LOOK DO DIA: Pink, preto e branco



Oi gente, tudo bom? Bom não vou enrolar muito e vou direto ao look de hoje que está SUPER LINDO, usei esse look para ir em um casamento. Eu estava super atrasada e não deu tempo de arrumar meu cabelo e nem separar a roupa que eu iria usar de verdade pois teria de passar o ferro. Então abri o guarda-roupa e peguei essa camisa que comprei esse mês na promoção, eu ia colocar um short preto mais queria uma cor no meu look sabe? E ai veio uma luz e vi essa minha saia pink. No começo achei que iria ficar bizarro mais não foi que gostei?

E o sapato eu não queria ir de sapatilha porque pra mim casamento combina com salto né gente. Ai coloquei essa magnolia linda que está sendo meu vicio em look mais chique rs.




Ah e meu cabelo ? Gente *-* Fiz esse coque rosquinha com um segredo que eu tenho hehe se quiserem que eu ensine a ficar assim perfeito comentem aqui embaixo que gravo um vídeo ensinando vocês fazerem. E minha mãe teve a ídeia de colocar 2 pulseiras para enfeitar o coque. E não foi que ficou super legal ? Eu amei, eu só usava esse coque com laços, flores etc. E a ideia da pulseira pink ficou um arraso. 


Eaí amores, curtiram? Como vocês perceberam eu AMEI rs, e vou fazer um vídeo montando 4 look só com essa camisa, será que vai da certo? kkk espero que sim. 



Bom foi isso espero que tenham gostado um SUPER BEIJO e até a próxima.

Estou usando: 

Camisa: Barreds, Saia: Marisa, Melissa: Magnolia, pulseiras: Sem marca



4 comentários:

  1. Aaaaah que lindona! Amei o look de verdade, mega fofo ^^
    E meu look amanhã tbm tem Magnólia, iuuupi hehehehe

    Bjãoo flor!


    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin mentira ? Fiquei tipo super passada e muito feliz quando vi que a Maanuh linda comentou meu look rs
      Muito obrigado Maanuh, já estou ansiosa para ver o seu look de amanhã rs

      Beijos *--*

      Excluir
  2. Muito fofo seu look! Adorei a Melissa <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigado *-* A melissa é um arraso mesmo, e mais tarde vou postar a resenha dela haha fica ligada eim *-* Beijos

      Excluir