APROVO ou REPROVO? Melissa magnolia


Oi gente tudo bem ? Hoje eu abro uma categoria do blog o "Aprovo ou reprovo?" Toda semana vou dá minha opinião de algum produto de cabelo, maquiagem, corpo ou melissas para vocês verem se vale a pena comprar ou não. E hoje vou começar com MELISSA rs.




E a melissa que eu escolhi é uma que está bem recente aqui no blog né ? HAHA. É minha queridinha Magnolia e tenho muitas coisas pra falar dela viu? Vamos lá?


O que eu achei: Gente ela é um arraso esse laço dela chama muito atenção, a cor dela eu amei muito bom dá para usar com qualquer roupa sabe? Dá pra fazer várias combinações com ela, só que ela tem um grande problema. Adivinhem? O CONFORTO, gente pensem em uma melissa que aperta o dedão do pé? Ela é muito desconfortável, fui para um casamento com ela e não conseguir ficar mais de meia hora em pé com ela nos pés, graças a DEUS levei uma rasteirinha que salvou minha vida rsrs. 

Bom agora a tão esperada pergunta: APROVO OU REPROVO? Pelo conforto REPROVO, poís não adianta estarmos lindas mais nada confortável né meninas? Sei que tem melissas que são desconfortaveis também, mais dá para aguentar e essa não dá. 



Fotos com mais detalhes: 
  







Foi isso meninas, me contém se machucaram o pé de vocês também ta bom? haha
Meu priminho estava aqui em casa e pediu para mim fotografar o sapato dele também kkkkkkkkk, lindo né? SQÑ haha



Nenhum comentário:

Postar um comentário