Unhas decoradas para o NATAL




Oi minha gente, tudo bom? hoje o post é especial de NATAL haha, nem dá pra acreditar que o natal já ta ai né? Nossa ta muito perto falta menos de uma semana rs , parece que foi ontem que passamos o natal de 2012 rs enfim , quem não gosta de se arrumar e ficar bela toda no tema de natal? haha, até as unhas entram nessa né ? Vim dá umas dicas e idéias de unhas pra fazermos e arrasarmos no natal , umas bem mais elaboradas e outras mais simples, mas que também não ficam pra trás no tema de NATAL.

Essa foi a primeira unha, com o tom vermelho e branco , que é as cores do NATAL mesmo né? Achei linda, ainda mais com essa rena bem elaborada rs




 Essa é pra quem não quer fazer um desenho elaborado mais também quer deixar as unhas com a cara do natal, é só colocar o vermelho e passar um gliter dourado, eu particulamente acho que não ficam pra trás de jeito nenhum.



Amores, eu amei essa posso dizer que é a minha preferida, ela esquece os tons vermelho e branco, mais não deixa de passar o tema do NATAL, essa é minha cor preferida depois do PINK né rs, ai não sei nem o que dizer dessa unha, e esses bonecos de neve ? Essa é a que eu mais apoio fazerem, façam e me mandem fotos tá? 


E vou deixar mais alguns modelos lindos ai pra vocês: 



Bom oque acharam? Vamos fazer e me mandar fotos ok? Foi isso meninas um ótimo fim de semana pra vocês, e um FELIZ NATAL adiantado, um SUPER BEIJO e até a próxima. 

1 comentários: