LOOK DO DIA: ALMOÇO DE NATAL




Oie meninas, como foi o natal de vocês? O meu foi MARAVILHOSO, nada como está com a família em uma data tão especial né?

Bom o LOOK de hoje eu usei no almoço de natal, fui almoçar na casa da minha tia e parei um tempinho pra fotografar, o look de véspera as fotos ainda não estão editadas, então daqui uns dias eu posto aqui pra vocês. Enfim estava bem abafado aqui, então coloquei um shortinho florido com uma blusinha super linda que eu amei muito quando fui na loja e bati os olhos nela. 






E claro a MELISSA que estou usando é a Harmonic Gardem, esse chinelinho da melissa é um ARRASO, e fica mais elegante do que muitas sapatilhas e saltos por ai. Ela tem um aplique como miolo de cada flor.


O óculos que estou usando é da Chilli Beans, amo demais ele, gosto de óculos grandes e esse é super grande né rs, ele tem essa parte lateral toda coloridinha, e meia aberta na região da lateral da lente.





Eaí amores gostaram do LOOK? Me mandem fotos dos looks de vocês de final do ano. UM SUPER BEIJO e até a próxima.



Blusa (Marisa) 
Short (Marisa

Rasteirinha (Melissa)
Óculos (Chilli Beans)



Nenhum comentário:

Postar um comentário