APROVO OU REPROVO? Gel de limpeza Solutions

Oi gente, hoje vim com mais um post da categoria "APROVO OU REPROVO?" Quem lembra como funciona? Pra quem não lembra rs eu falo sobre um produto ou melissa e dou minha opinião. 

Bom enfim e o produto de hoje é o Gel de limpeza da linha Solutions da AVON.




Gente esse produto é maravilhoso, ele é 2 em 1(Limpa e tonifica), o meu é para rostos oleosos, mais ele também tem a linha para rostos secos, meu rosto é super oleoso gente e com ele eu estou vendo total diferença quando lavo meu rosto com esse produto meu rosto fica bem sequinho sabe? E eu nunca tinha achado nenhum produto que deixasse meu rosto bem sequinho, porque me incomoda muito meu rosto estando sempre oleoso.



Eu estou usando esse produto diariamente, e ele dura horrores, já usei tanto e ele nem da metade passou. Depois que uso ele passo um hidratante e me sinto muito leve.

Enfim gente como vocês podem ver eu amei esse produtinho né ? A avon está de parabéns com essa nova linda *--* Comprei também o demaquilante dessa linha, e o próximo post dessa categoria vai ser falando sobre ele, fiquem no aguardo em que segunda-feira já vai pro ar.

Eita quase esqueço de falar que esse produto é super baratinho, paguei na promoção nele 7,99 e aqui perto de onde eu moro eu ainda tenho 20% de desconto em todos produtos que compro da Avon, Natura e Jequiti. Então já sabem né super baratinho. O que vale mais a pena ainda, o que estão esperando corre para uma revendedora e garanta já o seu. 
Bom amores foi isso, UM SUPER BEIJO e até a próxima.

2 comentários:

  1. NUnca experimentei, mas fiquei morrendo de vontade.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir