LOOK DO DIA: Mistura de cores


Oi gente, tudo bem com vocês? Ah por acaso eu estou ótima viu? rs, bom o LOOK DO DIA voltou *-* E voltou com tudo, agora minha internet está perfeita e espero não ficar doente mais tão cedo.
Bom o look de hoje é bem dia-a-dia, mais que você fica linda do mesmo jeito haha.



Bom para esse LOOK optei por uma regata super linda que tem essa estampa parecendo que está manchada de tinta, um short jeans básico, minha melissa harmonic verde pra NÃO combinar com a regata kkkkk e meu óculos lindo da Chilli Beans.








Gostaram? espero que sim amores, bom esse foi o LOOK de hoje, ah e amanhã tem mais viu? Um super BEIJO.


Estou usando:
Regata: Santo André, short: Rockblue (acho que é isso), Rasteirinha: Melissa, Óculos: Chilli Beans.





Nenhum comentário:

Postar um comentário