Dicas de quarto para meninas

Oi amores, hoje o post é especial para meninas que estão pensando em mudar a decoração do quarto, nesse novo ano haha, vamos mudar né? Ano novo, vida nova. 
Mais não adianta falar que é vida nova se não mudamos né? E que tal começar mudando a cor, reformando movéis do nosso quarto e dando cara nova? Colocando papel contact, adesivo de parede, mudando os enfeites. Vamos vê alguns quartos de meninas para nos inspirarmos.



E o primeiro é pra aquelas que amam PARIS, meu sonho é conhecer PARIS e ainda não tive essa oportunidade :/ , só pelas fotos dá pra ver que é um lugar maravilhoso, e todo mundo que vai pra lá só passa coisas boas para noís rs
Então esse quarto para deixar com essa cara de PARIS, foi só usar cores PRETO, BRANCO E PINK e colar alguns adesivos da TORRE mais famosa do mundo hehe.
Lindo e um sonho né?



O próximo quarto, é mais ROCK, mais que também não deixa o lado princesinha e meigo de lado rs, Tem algumas letras escrito R O C K , mais tem tons de rosa e roxo que fazem uma SUPER combinação.
A dona desse quarto apostou em muitas almofadas como podemos vê, e num é que ficou lindo? Dá pra ver que o quarto é pequeno, mais a dona soube usar perfeitamente o espaço que tinha.



 Olha que arraso gente, esse maravilhoso quarto é um sonho né? Os detalhes que deixam ele um arraso, e bem PRINCESA, esse jogo de cama, essa cortina, amei a poltrona. NOSSA achei lindo essa combinação de PINK e verde gente. Um arraso né cada detalhe, a dona desse quarto está de PARABÉNS.




E para as meninas mais maduras, que gostam de um quarto mais simples, porém muito chique, separei esse com tons de vermelho, branco e bege, vamos concorda que o quarto ta um arraso com essa parede vermelha, essas almofadas na cama, essa cortina deixou o ar bem mais chique. Amei concerteza queria um assim só trocaria a cor pra PINK kkkkk.




Gente e quem tem aquele quarto bem apertadinho, que é tipo um corredorzinho e acha quee não vai caber nada? HAHA basta usar a imaginação, você vai ter espaço de sobra, olha esse guarda roupa com a cama no meio. Demais. Teve espaço até pra televisão e escrivaninha. Me apaixonei, deixa muitos quartos enormes ai para trás né? kk




E meninas, quem tem que dividir o quarto com a irmã ? Complicado essa parte né? Você acha que não vai ficar legal, que não dá pra ter seu cantinho. E eu vim aqui te mostrar totalmente ao contrário, olhe essas fotos que vocês vão vê que é POSSIVEL SIM.






Gostaram? Eu acho que fica o máximo rs, e se tiver alguém que tem que dividir o quarto com o irmão :O, ai fica mais complicado ainda, menino e menina com apenas um comodo para fazer seu cantinho, ai vira até briga né? Mais antes de brigarem vejam essas fotos:








Viu como dá certo? Basta vocês dois usarem a imaginação e entrarem em um acordo. 

Bom amores foi isso, espero que tenham gostado das dicas. UM SUPER BEIJO e até o próximo post.


1 comentários: