Coleção de cadernos 2014

Oi amores, tudo bom? como vocês já viram no titulo, hoje o post é de dica de cadernos para quem vai voltar a estudar (assim como eu), e ainda nem viu quais cadernos saíram esse ano, eu estava pensando em colocar materiais, desde caderno até uma borracha mais cheguei a decisão de postar só cadernos. Entrei no site da Jandaia e da Tilibra  encontrei um mais lindo que o outro, e vim compartilhar com vocês. Vou mostrando por coleções e deixo os sites dos fabricantes para mais modelos no fim do post.

JANDAIA

Coleção ANGRY BIRDS



Coleção COCA-COLA


Coleção CONTO DE FADA



 Coleção HIP HOP






Coleção GORJUSS



Coleção MILA & CO





TILIBRA

Coleção menininhas


Coleção JOLIE CLASSIC




Coleção POOH





Coleção MINNIE




Coleção PLUSH POISON




Eaí o que estão achando da coleção de 2014? Eu estou amando, e já tenho meus queridinhos, gente tem mais cadernos lançados viu? Esses são apenas os que mais me agradaram. E sim gosto de cadernos de personagens ainda, mesmo indo para o terceiro ano do ensino médio rs. Site da Tilibra: http://www.tilibra.com.br/ e da Jandaia: http://cadernosjandaia.com.br/ .
Bom foi isso espero que tenham gostado, um SUPER BEIJO, e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário