LOOK DO DIA: Saia PINK e melissa ultra SW

Oiie gente, hoje o LOOK DO DIA ta de um jeito que eu amo, bem menininha rs, sai com minhas primas e fui tirar as fotos do look pra vocês, bom eu optei por uma saia PINK que eu amo, camisa jeans, e a MELISSA ULTRA SW que é bem mais neutra pra não tirar a atenção da minha saia né rs, coloquei um laço super lindo na cabeça pra completar meu look , acho lindo essa combinação sabia? Amo essas roupas que deixa agente se sentir toda bonequinha haha. Olhem as fotos e inspirem-se:









  Muito lindo né? haha compartilhem com as amigas. Um SUPER BEIJO, e até os próximos LOOKS!

2 comentários:

  1. aonde compro ese laço e a saiia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saia eu comprei na marisa já faz algum tempinho, e o laço eu ganhei então não sei te dizer, mais tem alguns bem parecidos em lojas de bijuterias. Por favor se indentifica na próxima ta amoor?, pra mim poder mandar um beijo especial pra você rs

      Beijos linda

      Excluir