LOOK DO DIA: Melissa dance hits azul



Oi amores, bom hoje o look é super especial, pra quem já viu o vídeo "CONFISSÕES DE UMA VICIADA EM MELISSAS" viram a confusão que deu pra mim conseguir minha dance hits azul né? Lembrei de tudo que passei por ela e decidi fazer esse look com ela, lindo né? Acho a cor dela um arrazo, tem a pink tbbm que é super linda *-* Vale a pena viu meninas, aconselho muito comprarem ela , e minhas duas dance hits são super confortáveis.





E esse casaquinho de laço ? Acho ele super lindo, uma prima minha se apaixonou por ele rsrs, comprei ele lá em bom retiro e paguei apenas 30 reais super barato né? rs



Bom gente é isso , um SUPER BEIJO e até a próxima. 

  • Casaquinho Bom Retiro R$: 30,00
  • Regata presente de aniversário.
  • Short Bom Retiro R$: 40,00
  • Melissa MBrasil R$: 89,99


1 comentários: