Book em casa ?

Olá meninas meu nome é Leticia, bom hoje é meu primeiro post no blog :O , to estreando aqui, espero que dê muito certo , e você que está ai lendo volte sempre que puder por favor, bom criei esse blog para dá dicas e compartilhar algumas coisas com vocês . Então vamos lá?
Bom, como hoje é o primeiro post vim dá uma dica pra quem tem muita vontade de fazer um BOOK , mais a vida financeira não ajuda né? Há praticamento 1 aninho atrás eu fiz um em casa mesmo rs, não ficou como de um profissional mais eu particularmente amei o resultado, olhem algumas fotos





Viram? eu achei que ficaram bem legais , essas eu fiz pra colocar na minha festa de 15 anos como não queria uma coisa muito dia a dia resolvi fazer assim , e olha o resultado como ficou:



Ain eu super amei rs, foi bem simples mais cada detalhe eu escolhi *-*, Bom essa foi a primeira parte desse post, logo logo posto a parte de um book no parque que também fiz, espero que tenham gostado, beijinhos fiquem com Deus, ah e voltem SEMPRE :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário